De que se fala aqui?

na rua (12) em casa (10) filho (9) mãe (8) no médico (6) comer (5) dormir (4) pai (4) blog (3) blogosfera (3) cocó (3) fashion (3) fraldas (3) maternidade (3) bebé (2) brinquedos (2) calor (2) creche (2) férias (2) lookbook (2) mimo (2) percentis (2) vez dele (2) Kate (1) acessórios (1) ano novo (1) babywearing (1) bimby (1) bolos (1) cabelo (1) crenças (1) desfralde (1) dia do pai (1) diversões (1) familia (1) felicidade (1) foto (1) i support you (1) livro (1) lojas (1) massas (1) na cozinha (1) nascimento (1) olhos (1) paranóia (1) parto (1) passeio (1) peso (1) piscina (1) praia (1) presente (1) protector solar (1) roupa (1) saldos (1) sentimentos (1) youtube (1)

domingo, 4 de agosto de 2013

Será que sou só eu?

Boooom, tenho de confessar que estou um bocadito ansiosa por que o rebento comece a diversificação alimentar.

Não sei se é por a alimentação com leite adaptado já não ser suficientemente desafiante e precisar de desafios novos. Se é por ter um grave defeito de querer sempre a etapa a seguir.

Só sei que estou a tentar não criar muitas expectativas porque depois quando não correr nada como eu tiver pensado não vou ficar com aquela sensação de frustração tão comum nas mães de primeira viagem.

Sim, porque normalmente as coisas nunca correm como as idealizamos! Mas esta conversa fica para um outro post.

Por agora fica só o desabafo que estou um cadito ansiosa por fazer a primeira sopa e a primeira papa para o príncipe cá de casa! :D
E por vê-lo a experimentar todos os alimentos e a comer, com gosto. E a fazer-lhe comidinhas (sopinhas pois) maravilhosas, enfim... maluquice né?
Provavelmente depois de ele se sujar todo, sujar a casa toda e provavelmente a mim também, se calhar não vou estar assim tão entusiasmada lol

Será que sou só eu que me entusiasmo precocemente com estas coisas? :)



Sem comentários:

Enviar um comentário