De que se fala aqui?

na rua (12) em casa (10) filho (9) mãe (8) no médico (6) comer (5) dormir (4) pai (4) blog (3) blogosfera (3) cocó (3) fashion (3) fraldas (3) maternidade (3) bebé (2) brinquedos (2) calor (2) creche (2) férias (2) lookbook (2) mimo (2) percentis (2) vez dele (2) Kate (1) acessórios (1) ano novo (1) babywearing (1) bimby (1) bolos (1) cabelo (1) crenças (1) desfralde (1) dia do pai (1) diversões (1) familia (1) felicidade (1) foto (1) i support you (1) livro (1) lojas (1) massas (1) na cozinha (1) nascimento (1) olhos (1) paranóia (1) parto (1) passeio (1) peso (1) piscina (1) praia (1) presente (1) protector solar (1) roupa (1) saldos (1) sentimentos (1) youtube (1)

sábado, 10 de agosto de 2013

Da coragem...

de ser mãe...

Dizem que quando nos tornamos mães viramos leoas sempre prontas a defender as nossas crias.
Às vezes, até podíamos achar que é exagero... mas não é lol

Pelos vistos ganhamos em coragem ou perdemos em mariquice lol e eu que o diga!

Hoje quando fui "assaltada" por uma vespa não desatei a fugir com gritinhos histéricos como faria em tempos idos. A minha única preocupação foi proteger a minha cria!!

Tinha que ter a certeza que aquele bicharoco não atacava o meu mais que tudo. Só isso interessava!
Se fosse eu picada? Olha paciência, não havia de morrer... o meu filho picado é que não grrrrrrr :D

E se isto é com uma vespa nem quero imaginar como serão situações ainda mais ameaçadoras :)


Sem comentários:

Enviar um comentário